Tóquio, Província de Tóquio, Japão, 15 de abril de 2025, NHK – A atriz japonesa Hirosue Ryoko e a enfermeira que ela teria agredido durante atendimento hospitalar estão em processo de negociação para um acordo extrajudicial, segundo fontes da investigação.
Hirosue foi presa no dia 8 após supostamente ter chutado a profissional de saúde diversas vezes enquanto era atendida em um hospital, para onde foi levada depois de provocar uma colisão na via expressa na região central do Japão.
No dia 10, o tribunal autorizou a detenção da atriz por 10 dias, até o dia 19 de abril, a fim de permitir a continuidade das investigações conduzidas pelos promotores. Segundo os investigadores, ainda não foi confirmada a presença de álcool no organismo da atriz no momento do acidente, e também não foram detectadas substâncias que pudessem afetar sua capacidade de dirigir, como sedativos ou remédios controlados.
Com as negociações em andamento entre as partes envolvidas, há expectativa de que o acordo possa influenciar na decisão dos promotores quanto à eventual liberação de Hirosue. O desfecho do caso poderá ser determinado nos próximos dias, dependendo da formalização do acerto.
- Chuvas intensas elevam mortes no Sul e Sudeste Asiático - 29 de novembro de 2025 6:35 am
- Coalizão governista recupera maioria na Câmara Baixa - 29 de novembro de 2025 5:36 am
- Autoridades investigam assessor próximo de Zelenskyy - 29 de novembro de 2025 3:03 am
















