17.6 C
Kóka
sexta-feira, 25 abril, 2025 7:47: pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Voo da Hong Kong Airlines faz pouso de emergência após incêndio

Fogo em compartimento de bagagem obriga pouso emergencial; todos os 168 passageiros estão seguros.

Hong Kong, China, 21 de março de 2025 (Xinhua) – Um voo da Hong Kong Airlines precisou realizar um pouso de emergência após um incêndio ser detectado em um compartimento de bagagem. O incidente ocorreu na quinta-feira (20) durante um voo que partiu de Hangzhou, na costa leste da China, com destino a Hong Kong.

A companhia aérea confirmou que os 168 passageiros e tripulantes a bordo estão seguros. Imagens exibidas por uma emissora de TV local mostram marcas de queimadura em um compartimento de bagagem acima dos assentos e passageiros ajudando a conter o fogo com garrafas de água enquanto a cabine começava a se encher de fumaça.

As autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre a causa do incêndio, mas relatórios preliminares indicam que o fogo pode ter sido provocado por uma bateria de celular dentro da bagagem de um passageiro. As investigações estão em andamento para esclarecer o ocorrido e reforçar medidas de segurança para evitar novos incidentes.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)
SourceNHK

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img