24.9 C
Kóka
terça-feira, 29 abril, 2025 11:08: pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Netanyahu afirma que negociações só ocorrerão sob fogo

Primeiro-ministro de Israel comenta sobre ataques a Gaza e rejeição de proposta de cessar-fogo.

Tel Aviv, Israel, 20 de março de 2025, Agência de Notícias de Israel – O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, afirmou que os ataques aéreos em larga escala contra a Faixa de Gaza, realizados na terça-feira (18), foram provocados pelo grupo terrorista Hamas. A declaração foi feita em um vídeo divulgado após os ataques.

Netanyahu explicou que o Hamas havia rejeitado uma proposta dos Estados Unidos sobre um cessar-fogo, que incluía a libertação de reféns israelenses. O primeiro-ministro ressaltou que havia se comprometido a retomar os combates caso o Hamas não liberasse os reféns.

O premiê israelense ainda declarou que, a partir de agora, Israel intensificará suas ações contra o Hamas, e que as negociações só acontecerão se houver pressão militar, ou seja, “sob fogo”.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)
SourceNHK

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img