
Konan, Shiga, Japão, 9 de março de 2025 – Rádio Shiga – A comunicadora Ângela Curvo estreia seu novo programa “MPBeando” na Rádio Shiga Japan no próximo dia 20 de março, quinta-feira, às 9h00 horário de Tóquio (21h00 de quarta-feira, horário de Brasília). O programa será transmitido em comemoração ao feriado do Equinócio da Primavera no Japão, um momento simbólico de celebração da mudança de estação e de homenagens aos ancestrais.
Sua carreira na comunicação foi inspirada pela mãe, Nadyr Delfino Curvo, proprietária da Escola de Música São Judas Tadeu, em São Paulo, que lhe transmitiu o gosto pela arte musical desde jovem. Embora Ângela tenha se distanciado da arte por um tempo, a paixão pela cultura sempre esteve presente em sua vida, seja através do artesanato, da música ou da culinária.
Com o objetivo de valorizar a produção artística e cultural brasileira, Ângela criou o canal “Quanto Mais Arte Melhor” no YouTube e iniciou o programa “MPBeando”, que visa incentivar novos talentos e divulgar projetos socioculturais de todo o Brasil. Ela também se destacou como colunista no programa de rádio “Sotaque Nordestino”, na Rádio Folha FM de Roraima, e na Rádio-TV Joinville Web, com programas como “MPBeando”, “Forrozeando” e “Oxê Arretado de Bom”.
Em sua estreia na Rádio Shiga Japan, Ângela promete trazer uma programação recheada de música, arte e entrevistas, com o objetivo de integrar ainda mais a comunidade brasileira e latina no Japão com a rica diversidade cultural do Brasil. “Somos um povo de diversas mesclas culturais e meu objetivo é mostrar isso através das artes”, afirma a apresentadora.
O programa “MPBeando” será mais uma oportunidade de celebrar a arte brasileira e de dar visibilidade aos talentos emergentes, reafirmando o compromisso de Ângela Curvo com a promoção da cultura brasileira em um cenário internacional.
- EUA pedem que aliados ampliem gastos com defesa - 7 de dezembro de 2025 7:58 pm
- Grande erupção atinge vulcão Kilauea no Havaí - 7 de dezembro de 2025 7:48 pm
- Takaichi visita região atingida por terremoto em 2024 - 7 de dezembro de 2025 7:43 pm