-8 C
Kóka
quinta-feira, 20 fevereiro, 2025 6:08: am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Corrida de dinossauros agita estação de esqui no Japão

Competidores fantasiados de dinossauros participaram de evento em Yamagata

Tendo, Japão, 2 de fevereiro de 2025 (Japan Standard Time) – Agência Kyodo – Um evento inusitado aconteceu neste último sábado (1º) em Tendo, cidade localizada na província de Yamagata, no norte do Japão. Competidores de todas as idades, vestidos com fantasias de dinossauros, participaram de uma corrida de 100 metros em uma estação de esqui local.

O evento, que atraiu grande público, contou com 17 participantes, com idades variando de 6 a 60 anos. As fantasias variaram de Tiranossauros a Tricerátopos, proporcionando um espetáculo colorido e divertido para os espectadores que acompanhavam a competição com entusiasmo.

Os corredores foram divididos em duas categorias: uma para crianças até o ensino fundamental e outra para adolescentes e adultos. Todos os competidores correram a toda velocidade, enquanto o público aplaudia e vibrava. No entanto, alguns participantes escorregaram durante a prova devido ao piso escorregadio, o que tornou a competição ainda mais divertida.

A vencedora da categoria infantil, uma menina de 10 anos, contou que teve dificuldades para fazer uma curva escorregadia, mas ficou muito feliz com sua vitória e já se mostrou empolgada para participar de futuras competições. “Espero poder correr novamente”, disse ela, radiante.

Na categoria dos mais velhos, o vencedor foi um homem na faixa dos 20 anos, que afirmou ter dado tudo o que tinha até cruzar a linha de chegada. “Foi uma experiência incrível”, afirmou o vencedor, que se divertiu muito durante o evento.

A corrida de dinossauros em Tendo se tornou um evento de diversão para todos, unindo a comunidade em torno de um tema criativo e cativante.

SourceNHK

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img