Kagoshima, Kagoshima, Japão, 13 de dezembro de 2024 – NHK – Um trem de carga saiu dos trilhos no sudoeste do Japão, na Prefeitura de Kagoshima, na manhã desta quinta-feira (12). Os serviços na Linha Principal de Kagoshima continuam parcialmente suspensos.
A Kyushu Railway Company informou que o trem de carga, composto por 12 vagões, saiu de um pátio de manobras em Kumamoto e seguia para a Estação de Kagoshima. O acidente ocorreu na Estação de Sendai, por volta das 3h da manhã de quinta-feira (12). Nenhuma pessoa ficou ferida.
Imagens da NHK mostram a locomotiva principal fora dos trilhos e inclinada para a esquerda. Pelo menos dois vagões de carga também estão fora dos trilhos, com algumas rodas presas em cascalho.
Devido ao incidente, os serviços na Linha Principal de Kagoshima entre as estações de Sendai e Kumanojo foram suspensos.
- Trump anuncia ataques a três instalações nucleares iranianas - 22 de junho de 2025 10:29 am
- Festa Junina encanta comunidade escolar em Konan - 22 de junho de 2025 10:15 am
- Casos de deepfakes sexuais ultrapassam 100 no Japão - 22 de junho de 2025 7:59 am