20 C
Kóka
quinta-feira, 19 junho, 2025 1:46: pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Suntory nomeia novo presidente

Bisneto do Fundador Assume Liderança

Tóquio, Tóquio, Japão, 13 de dezembro de 2024 – Jiji Press – O gigante japonês de bebidas, Suntory Holdings, selecionou o bisneto de seu fundador para ser seu novo presidente.

Torii Nobuhiro será a primeira pessoa da família fundadora a assumir o cargo máximo em cerca de dez anos.

Em uma coletiva de imprensa na quinta-feira (12), Torii declarou: “Queremos consolidar nosso negócio doméstico de álcool, que é essencial para competir com as maiores empresas do mundo, e também fortalecer nossa rentabilidade de maneira mais confiável e avassaladora.”

O atual vice-presidente executivo, Torii, de 58 anos, ingressou na Suntory em 1997, onde ocupou diversos cargos, incluindo presidente das unidades de bebidas não alcoólicas e de álcool.

O presidente e CEO atual, Takeshi Niinami, assumirá o cargo de Presidente e CEO com direito de representação. Ele também é presidente da Associação Japonesa de Executivos Corporativos.

Torii e Niinami assumirão seus novos cargos após a aprovação na reunião dos acionistas em março.

SourceNHK

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img