Konan, Shiga, Japão, 11 de dezembro de 2024 – Rásio Shiga – A estreia do single “E volto a seguir” já está emocionando o público com sua combinação única de letra tocante e melodia envolvente. A música, composta pela própria artista e gravada em parceria com Wagner Amorosino, já está disponível para audição nas plataformas digitais.

A canção reflete temas de superação e continuidade, conectando-se profundamente com ouvintes que buscam inspiração. “Estou muito feliz em compartilhar essa composição especial com todos vocês. Gravar ao lado de Wagner Amorosino foi uma experiência incrível”, disse a artista em suas redes sociais ao anunciar o lançamento.
Para quem quiser conferir, o single pode ser acessado pelo smartlink oficial: https://sndo.ffm.to/ym9ojmg.
A expectativa é que “E volto a seguir” seja não apenas um marco na carreira da compositora, mas também um presente aos fãs que acompanham sua trajetória.
- Lawson criará 100 lojas como centros de resposta a desastres - 16 de outubro de 2025 7:52 am
- Agência Meteorológica do Japão falha em prever 30% das chuvas intensas em 2025 - 16 de outubro de 2025 7:42 am
- Stellantis investirá US$ 13 bi para ampliar produção nos EUA - 16 de outubro de 2025 6:31 am