27.1 C
Kóka
sábado, 2024/07/20  10:46
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Operadora do Tokyo Disney Resort lança cruzeiros temáticos

Empresa investirá US$ 2 bilhões em nova empreitada marítima.

Tóquio, Japão, 10 de julho de 2024 – Agência de Notícias Nippon – A Oriental Land, operadora do Tokyo Disney Resort, anunciou sua expansão para o mercado de cruzeiros, prometendo uma experiência única com a presença de personagens familiares da Disney a bordo. A empresa já assinou um acordo de licenciamento com uma firma do grupo Walt Disney para viabilizar o projeto.

Com um investimento de 330 bilhões de ienes (aproximadamente US$ 2 bilhões), a Oriental Land planeja iniciar as operações no ano fiscal de 2028. Os cruzeiros oferecerão principalmente viagens de duas a quatro noites, partindo de um porto na região metropolitana de Tóquio.

Segundo informações divulgadas, personagens da Disney farão parte da tripulação, sendo responsáveis pelo entretenimento dos hóspedes durante as viagens. Esta iniciativa promete trazer a magia dos parques temáticos para o ambiente marítimo, criando uma experiência imersiva única.

A CEO da Oriental Land, Yumiko Takano, declarou que a empresa pretende estabelecer os cruzeiros como um terceiro pilar de negócios, ao lado dos parques temáticos e hotéis. “Estamos entusiasmados em levar a magia Disney para além dos limites terrestres, oferecendo aos nossos visitantes uma nova forma de vivenciar o encantamento que só a Disney pode proporcionar”, afirmou Takano.

Esta expansão para o setor de cruzeiros faz parte de uma série de investimentos recentes da Oriental Land, impulsionados pelo crescente turismo no Japão. A empresa vê nesta nova empreitada uma oportunidade de diversificar suas ofertas e capitalizar sobre o aumento do fluxo de visitantes internacionais no país.

A iniciativa da Oriental Land reflete uma tendência global de expansão das experiências temáticas para além dos parques de diversões tradicionais, buscando atender a uma demanda crescente por formas inovadoras de entretenimento e turismo.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)