28 C
Kóka
sábado, 2024/07/20  9:13
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Sons do Brasil 477 recebe Edu Quintana para falar sobre sua carreira e projetos

Músico, compositor e arranjador compartilha trajetória e novo projeto "Realiza".

Koka, Shiga, Japão, 18 de junho de 2024 (Radio Shiga) – O programa Sons do Brasil 477 receberá o músico, compositor e arranjador Edu Quintana, que compartilhará detalhes sobre sua carreira iniciada nos anos 70, as bandas em que tocou, sua discografia, trabalhos com Estevam Sangirardi, mudança para o Guarujá, singles lançados e seu atual projeto “Realiza”.

O programa será transmitido pela Radio Shiga Japan na próxima quinta-feira (20) as 21h00 horário de Tóquio e 9h00 horário de Brasilia.

Trajetória musical
Edu Quintana, natural de São Paulo, iniciou sua carreira musical nos anos 70. Ao longo dos anos, ele participou de diversas bandas e projetos musicais, contribuindo significativamente para a cena musical brasileira. Sua discografia inclui colaborações com renomados artistas, como Estevam Sangirardi, e uma série de singles que destacam sua versatilidade como músico e compositor.

Mudança para o Guarujá e novos projetos
Recentemente, Edu Quintana mudou-se para o Guarujá, onde continua a desenvolver sua carreira musical. Seu mais recente projeto, intitulado “Realiza”, reflete sua contínua evolução como artista e seu compromisso com a criação de música autêntica e inovadora.

Participações especiais
No segmento “Pitaco Sons do Brasil”, o programa contará com a participação de Nina Camillo (Campo Grande – MS / São Paulo – SP), Thaís Coimbra (Belo Horizonte – MG) e Vavá Rodrigues (São Paulo – SP), que compartilharão suas perspectivas e experiências no cenário musical brasileiro.

Redes sociais
Para acompanhar mais de perto o trabalho dos artistas, siga-os nas redes sociais:Edu Quintana: @eduquintanaa
Nina Camillo: @ninacamillo
Thaís Coimbra: @thaisccoimbra
Vavá Rodrigues: @vavarrodrigs

O programa Sons do Brasil 477 promete ser uma celebração da música brasileira, destacando a trajetória de Edu Quintana e a diversidade de talentos que compõem o cenário musical do país. Não perca a oportunidade de conhecer mais sobre esses artistas e seus projetos inovadores.

Serginho Sagitta
Direção e Produção
Sons do Brasil
Premios PPM 2017 / PPM 2018 / PPM 2019 – Melhor Programa de Rádio do Ano
Prêmio APCA 2018 – Melhor produção Musical do Rádio – SP
(11) 4771-5374 / 99975-0680
www.sonsdobrasil.mus.br
Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)