28 C
Kóka
sábado, 2024/07/20  9:51
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Programa “O Sul em Cima” traz novidades da música brasileira

Rádio Shiga Japan apresenta artistas emergentes nesta quinta-feira

Koka, Shiga, Japão, 29 de junho de 2024 (Rádio Shiga Japan) – A Rádio Shiga Japan transmitirá na próxima quinta-feira (5), às 20h00 no horário de Tóquio (8h00 em Brasília), o programa “O Sul em Cima”, apresentado por Marcio Celli. O programa promete trazer as mais recentes novidades da cena musical brasileira, destacando três artistas emergentes.

Flor Grassi, cantora e compositora residente em Belo Horizonte, será uma das atrações. Seu EP “Novelo”, lançado em maio de 2024, mistura chorinho e samba jazz, revelando uma maturidade artística surpreendente para seus 18 anos. Filha do diretor de cinema Tiago Arakilian e neta do ator Antonio Grassi, Flor traz em seu trabalho influências de ícones como Elis Regina e Chico Buarque.

A banda mineira Donaclara, formada por João Pedro Marri, Leonardo Feldman e Rafael Gomide, apresentará seu EP “Prova”, lançado no final de 2023. O trabalho marca o primeiro ano de existência do grupo e demonstra sua busca por um som único e corajoso.

Completando o trio de atrações, a banda curitibana Tuyo trará seu terceiro disco de estúdio, “Paisagem”, lançado em abril de 2024. Formada por Machado, Lio e Lay Soares, a Tuyo é conhecida por sua estética que une voz, beat e elementos eletrônicos a temas existenciais.

O programa “O Sul em Cima” oferece uma oportunidade única para os ouvintes da Rádio Shiga Japan conhecerem estas novas vozes da música brasileira, reafirmando a riqueza e diversidade da produção musical do país.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)