25.6 C
Kóka
quinta-feira, 2024/06/20  6:22
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Brasil de Todos os Sons #389 traz curadoria de Marcelo Cabala

Edição especial homenageia Chico Buarque pelos 80 anos com músicas raras.

Koka, Shiga, Japão, 7 de junho de 2024 (Radio Shiga) – O programa Brasil de Todos os Sons episódio 389, com curadoria de Marcelo Cabala, será apresentado na próxima segunda-feira (10) às 9h00 no horário de Tóquio, domingo às 21h00 no horário de Brasília.

A edição 389 trará uma homenagem especial ao cantor e compositor Chico Buarque, que completa 80 anos no dia 19 de junho.

Primeiro bloco com sambas
No primeiro bloco, a seleção musical contará com sambas de Zeca Pagodinho, Carlos Lyra, João Donato, Emilinho Santiago, Ordinarius Vocal, Maj e Gabiny Arai.

Homenagem a Chico Buarque no segundo bloco
Em junho, o segundo bloco do Brasil De Todos Os Sons fará uma homenagem a Chico Buarque por seu aniversário de 80 anos.

Nessa edição especial, haverá Chico Buarque com a MPB4 e uma regravação da música “Angélica”. Além disso, serão apresentadas músicas do álbum ao vivo “Que Tal Um Samba”.

Lançamentos no último bloco
No último bloco do programa, serão exibidos mais lançamentos com Clau Castelo Branco e Pedro Miranda, com a versão da música “João e Maria”.

A edição também contará com Glória Groove com Alcione, e os novos lançamentos de Barbara Silva e K’Sea Ya.

O programa Brasil de Todos os Sons #389 promete uma seleção musical diversificada, com destaque para a homenagem ao icônico Chico Buarque em seu aniversário de 80 anos.