27 C
Kóka
terça-feira, 2024/05/28  1:55
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

GUIA Japão Aqui 2024 chega às lojas brasileiras

Guia impresso em português oferece recursos vitais para a comunidade brasileira no Japão, abordando orientações essenciais em caso de emergências naturais.

Nagoya, Aichi – maio de 2024 – A MCOM tem o prazer de anunciar o lançamento da segunda edição do Guia Japão Aqui, um recurso indispensável para aqueles que vivem ou visitam o Japão. Com seu conteúdo atualizado e informações abrangentes, o Guia Japão Aqui continua a ser o companheiro confiável para navegar pelo país do sol nascente.

Sobre o Guia Japão Aqui 2024:
O Guia Japão Aqui é um almanaque abrangente, com 100 páginas e no formato B5, impresso em papel especial, escrito em português e oferece informações essenciais para brasileiros que vivem no Japão ou que pretendem mudar para terra do sol nascente.

Produto de utilidade pública e, por ser em papel, pode ser consultado quando há falta de energia, o que impossibilita o uso de celular e computadores, principalmente nos casos de terremotos, tempestades, tufões e nevascas, acidente naturais que assolam o Japão todos os anos e que exista a necessidade de evacuação.

Mais que isso, informações sobre os procedimentos de viagem, sobre o dia-a-dia no país, até dicas, saúde e beleza, o guia aborda uma ampla gama de tópicos relevantes para o cotidiano no Japão.

Ideal para quem mora ou pretende morar no Japão, ou conhecer melhor o país.

Destaques da Segunda Edição:
20 páginas de Sobrevivência em Caso de Desastres Naturais: A segunda edição dedica uma seção especial para fornecer orientações detalhadas sobre como agir em situações de emergência, incluindo terremotos e outros desastres naturais.

A falta de informações de emergência em português e o desconhecimento da língua japonesa tem colocado a comunidade brasileira em risco.

Informações atualizadas e práticas: desde procedimentos de embarque até dicas para adaptar-se à vida no Japão, o guia oferece informações atualizadas e práticas para ajudar os leitores em sua jornada.

QR Codes para acesso rápido a recursos online: para facilitar ainda mais o acesso à informação, a segunda edição inclui QR codes que direcionam os leitores a recursos online adicionais, transformando o Guia em uma ferramenta online.

Distribuição:
A distribuição é gratuita e começou a ser feita no dia 1º de maio de 2024.

O Guia pode ser encontrado em mais de 300 pontos de distribuição, principalmente nas lojas de produtos brasileiros onde há uma comunidade brasileira presente. Tem uma tiragem de 20 mil exemplares.

Realização:
O Guia Japão Aqui é produzido e distribuído pela MCOM -, uma empresa dedicada a fornecer informações precisas e úteis para brasileiros no Japão e responsável pelo site japaoaqui.jp.

Veja também o site:
https://japaoaqui.jp

Para ver a edição eletrônica do Guia visite:
https://online.fliphtml5.com/gzjlb/inbm/

Para Informações Comerciais:
KK MCOM
Milton Muranaga
Mail1: m@mcom2.com
Mail2: muranaga.milton@gmail.com

Para consultas da imprensa, entre em contato com: mediabrazil.jp
Empresa de Comunicação no Japão
Assessoria de Imprensa
Nelson Toyomura