Tochigi, Japão – 22 de abril de 2024 – A polícia no Japão prendeu um homem de 25 anos em conexão com dois corpos carbonizados encontrados na semana passada na Prefeitura de Tochigi, ao norte de Tóquio.
Fontes de investigação informaram à NHK que o homem, que reside em Saitama, próximo a Tóquio, foi preso no domingo por supostamente danificar os corpos.
Os dois corpos foram descobertos perto de uma estrada florestal na cidade de Nasu em 16 de abril. Um deles foi identificado como sendo de Takarajima Ryutaro, um homem de 55 anos com endereço em Tóquio. Acredita-se que o outro corpo seja o de sua esposa.
Ambos os corpos foram encontrados queimados por completo, e as vítimas acredita-se que tenham sido mortas por estrangulamento e outros meios.
Posteriormente, o homem se entregou à polícia em Tóquio. O suspeito teria relatado à polícia durante o interrogatório voluntário que apenas forneceu seu carro e não teve nada a ver com o assassinato.
A polícia acredita que mais pessoas possam estar envolvidas no caso, e a investigação continua em andamento para esclarecer todos os detalhes desse crime chocante.
- EUA condenam uso de míssil balístico russo na ONU - 13 de janeiro de 2026 11:03 pm
- Khamenei alerta EUA enquanto protestos no Irã ultrapassam 640 mortos - 13 de janeiro de 2026 10:53 pm
- Equipe multilateral alerta para ameaça cibernética da Coreia do Norte - 13 de janeiro de 2026 10:05 pm
















