15 C
Kóka
quarta-feira, 4 março, 2026 12:25: am
spot_img
Inicio Arte e Cultura Cerejeiras em Tóquio entram em plena floração na quinta-feira (4)

Cerejeiras em Tóquio entram em plena floração na quinta-feira (4)

Aumento das temperaturas proporciona espetáculo de flores na capital japonesa.

0

Tóquio, Japão – 5 de Abril de 2024 – As cerejeiras estão, agora, deslumbrantes em Tóquio, graças ao aumento das temperaturas.

Os meteorologistas anunciaram na quinta-feira (4), que a cerejeira de referência da popular variedade Someiyoshino, no centro de Tóquio, entrou em plena floração.

O anúncio oficial veio quatro dias depois da média para Tóquio e 13 dias depois do ano passado.

Nos últimos anos, as cerejeiras em Tóquio muitas vezes começaram a florescer cedo, com plena floração em março. A última vez que as flores não foram vistas em Tóquio até abril foi há 7 anos.

Depois de um período recente de tempo frio incomum, as temperaturas na cidade subiram para perto de 20 graus Celsius na quinta-feira.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.