5.7 C
Kóka
quinta-feira, 2024/04/25  7:11
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Fãs argentinos prestam homenagem Toriyama, criador de ‘Dragon Ball’

Emocionante reunião em Buenos Aires marca o adeus ao lendário mangaká.

Buenos Aires, Argentina – 12 de março de 2024 – Milhares de fãs de “Dragon Ball” na Argentina prestaram homenagem ao seu criador, Toriyama Akira, que faleceu no início deste mês aos 68 anos de idade.

Os fãs se reuniram ao redor de um obelisco no centro da capital argentina, Buenos Aires, no domingo (10), para lamentar a morte da lenda do mangá.

Eles entoaram a música tema do anime e reproduziram a pose do ataque “Genki Dama”, uma das técnicas especiais utilizadas pelo personagem principal, Son Goku.

Dragon Ball é extremamente popular na América Central e do Sul. Eventos em memória ao falecido autor foram realizados em várias partes da região. Os principais times e jogadores de futebol postaram mensagens online expressando gratidão a Toriyama.

Um dos fãs presentes no evento disse que é apaixonado por Dragon Ball desde criança. Ele também afirmou que a obra lhe ensinou muitas coisas, como a importância da amizade e nunca desistir.

A reunião emocionante em Buenos Aires reflete a profunda conexão emocional que muitas pessoas têm com a obra de Toriyama Akira e como ‘Dragon Ball’ transcendeu fronteiras culturais para se tornar um fenômeno global que continua a impactar gerações.