Koka, Shiga, Japão – 5 de março de 2024 – No próximo episódio do Sons do Brasil 462, teremos a participação especial do duo formado por Celeste Moreau Antunes, escritora, cantora e compositora, e Marcelo Segreto, ambos naturais de São Paulo, para uma conversa íntima sobre suas carreiras e o recém-lançado EP “Compacto e Simples”.
O programa será transmitido na próxima quinta-feira, 7 de março de 2024, 21h00 horário de Tóquio, 9h00 horário de Brasilia, pela Radio Shiga – Japan.
Celeste, filha de Arnaldo Antunes, traz influências de São Paulo e Salvador, enquanto Marcelo Segreto é reconhecido por sua contribuição para a cena musical paulistana.
Durante o programa, os dois artistas compartilharão detalhes sobre como se conheceram, o processo de composição da dupla e os trabalhos individuais que os distinguem na cena musical brasileira.
Além disso, no segmento “Pitaco Sons do Brasil”, teremos as participações especiais de WEM, de Mogi Mirim – SP / São Paulo – SP, Victor Rocha, de Recife – PE, e Marília Landi, de São Paulo – SP, trazendo ainda mais diversidade e talento para o programa.
As redes sociais dos artistas participantes podem ser encontradas em: @marcelo.segreto, @celestemoreauantunes_, @wemmusica, @victorrochaoliveira, @marilialandi, @favoriteassessoria.
O Sons do Brasil 462 promete uma tarde repleta de música, histórias e inspiração, conectando artistas e ouvintes em uma experiência única no cenário musical brasileiro.
Serginho Sagitta
Direção e Produção
Sons do Brasil
Premios PPM 2017 / PPM 2018 / PPM 2019 – Melhor Programa de Rádio do Ano
Prêmio APCA 2018 – Melhor produção Musical do Rádio – SP
(11) 4771-5374 / 99975-0680
www.sonsdobrasil.mus.br
- Emerson Boy é atração do Sons do Brasil 536 na Rádio Shiga - 4 de agosto de 2025 12:07 pm
- Onda de calor perigosa persiste em várias regiões do Japão - 4 de agosto de 2025 11:42 am
- Navios chineses invadem novamente águas japonesas - 4 de agosto de 2025 11:36 am