Shizuoka, Japão – 15 de fevereiro de 2024 – O corpo de um estudante do ensino médio de 17 anos, desaparecido, foi encontrado no Lago Hamana, na Província de Shizuoka, no centro do Japão. A polícia local está investigando os movimentos do adolescente antes da descoberta.
O corpo de Saito Ukawa, estudante do segundo ano do ensino médio, foi encontrado na última sexta-feira (9). Ele morava na cidade de Fukuroi, na província.
A polícia de Shizuoka acredita que ele foi assassinado e continua a vasculhar a área no entorno do lago em busca de seus pertences.
As autoridades policiais afirmam que a causa da morte foi afogamento e que o jovem estava morto há cerca de uma semana. Seu corpo apresentava vários hematomas, sugerindo que ele sofreu trauma por força contundente.
Saito, segundo relatos, saiu de casa por volta das 19h do dia 4 de fevereiro, depois de informar à família que sairia.
Ele visitou a casa de um amigo na cidade de Hamamatsu, também na província de Shizuoka, no início do dia seguinte, encontrou-se com vários amigos lá e, em seguida, desapareceu.
Investigadores policiais suspeitam que ele esteve envolvido em algum tipo de problema posteriormente e estão investigando o que pode ter acontecido com ele.
- Trens e voos lotam com retorno do feriado Bon no Japão - 18 de agosto de 2025 1:43 am
- Cinco montanhas de Kyoto iluminam o céu no festival Gozan - 18 de agosto de 2025 1:22 am
- Johnson critica plano de paz de Trump: Ucrânia “não ganha nada” - 18 de agosto de 2025 1:10 am