12 C
Kóka
sexta-feira, 2024/03/01  6:23
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Programa Sons do Brasil – 457: Bate-papo com Guito, violeiro multifacetado de Minas Gerais

Sons do Brasil 457: Guito e Outros Talentos Musicais Brilham em Novo Episódio.

Koka, Shiga, Japão – 29 de janeiro de 2024 – O Sons do Brasil 457 retorna com força total, trazendo uma mistura envolvente de música e histórias de vida. Neste episódio especial, o destaque vai para o talentoso violeiro, compositor, cantor e ator Guito, que compartilhará conosco os momentos marcantes de sua jornada, desde suas raízes em Lavras – MG até os palcos nacionais.

O programa será transmito na próxima quinta-feira, 1º de fevereiro de 2024, 21h00 horário de Tóquio, 9h00 horário de Brasilia, pela Radio Shiga – Japan.

Guito nos levará por uma viagem emocionante, revelando detalhes sobre seu início na música, sua formação em Agronomia, as aventuras rodando o país com sua Rural para fazer shows, os desafios enfrentados durante a pandemia, sua incursão na literatura com um livro escrito, o emocionante convite para trabalhar na novela Pantanal, e a memorável gravação do DVD em Carrancas. Prepare-se para se emocionar e se inspirar com as histórias únicas deste talentoso artista.

Além do bate-papo com Guito, o “Pitaco Sons do Brasil” trará participações especiais de outros grandes nomes da música brasileira: Murillo Augustus, representando Itú – SP / Salto – SP, a renomada Banda MR. GYN de Goiânia – GO e Petronio e as Criaturas de Recife – PE.

Não perca este episódio especial do Sons do Brasil, onde a música e as narrativas se encontram para celebrar a diversidade cultural e artística do nosso país. Conecte-se às redes sociais: @guitoshow, @murilloaugustus, @petronioeascriaturas, @mrgynoficial e acompanhe todas as novidades deste programa imperdível.

Serginho Sagitta
Direção e Produção
Sons do Brasil
Premios PPM 2017 / PPM 2018 / PPM 2019 – Melhor Programa de Rádio do Ano
Prêmio APCA 2018 – Melhor produção Musical do Rádio – SP
(11) 4771-5374 / 99975-0680
www.sonsdobrasil.mus.br