12 C
Kóka
sexta-feira, 2024/03/01  6:39
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Comunicado da Divisão de Gerenciamento de Crises da Cidade de Koka: Alerta de Fortes Nevascas na Província de Shiga

A Divisão de Gerenciamento de Crises da Cidade de Koka emitiu um comunicado urgente em relação às condições meteorológicas adversas previstas para atingir a Província de Shiga nos próximos dias. Segundo o Observatório Meteorológico Local de Hikone, espera-se a ocorrência de nevascas intermitentes, com momentos de forte intensidade, nos dias 24 e 25 de janeiro.

Koka, Japão – 23 de Janeiro de 2024 – De acordo com as informações fornecidas pelo Observatório Meteorológico Local de Hikone, a Província de Shiga enfrentará condições climáticas adversas nos próximos dias, com a previsão de nevascas intermitentes, incluindo momentos de forte intensidade, entre os dias 24 e 25 de janeiro.

A Divisão de Gerenciamento de Crises da Cidade de Koka emitiu um comunicado urgente, alertando os residentes sobre os riscos associados às condições climáticas previstas. A neve deve começar a cair na região sul da prefeitura na madrugada do dia 24, com o risco de intensificação ao longo da tarde.

Principalmente na manhã do dia 25, a população local é aconselhada a tomar precauções adicionais, especialmente em relação aos potenciais problemas de trânsito causados por ruas e estradas congeladas, quedas ao caminhar e o congelamento de canos de água devido à súbita queda de temperatura.

A Divisão insta os moradores a permanecerem atentos às últimas informações meteorológicas e atualizações de trânsito. Recomenda-se que consultem os materiais do Observatório Meteorológico Distrital de Osaka para obter informações adicionais sobre as condições climáticas previstas.

Para mais detalhes e orientações específicas, os residentes podem acessar o comunicado oficial emitido pela Divisão de Gerenciamento de Crises aqui. A segurança da comunidade é a principal prioridade, e medidas preventivas são essenciais para mitigar os impactos das nevascas na região.