7 C
Kóka
segunda-feira, 30 março, 2026 11:26: am
spot_img
Inicio Asia 40 trabalhadores presos em túnel desmoronado no norte da Índia

40 trabalhadores presos em túnel desmoronado no norte da Índia

No norte da Índia, as equipes de resgate estão correndo contra o relógio para salvar 40 trabalhadores presos em um túnel em construção que desmoronou. O oxigênio está sendo bombeado para ajudá-los a respirar.

0

No norte da Índia, as equipes de resgate estão correndo contra o relógio para salvar 40 trabalhadores presos em um túnel em construção que desmoronou. O oxigênio está sendo bombeado para ajudá-los a respirar.

O túnel que está sendo escavado em uma rodovia no estado de Uttarakhand desabou repentinamente na manhã de domingo (12).

Autoridades locais e nacionais de resposta a desastres estão no túnel e em contato com os trabalhadores. Karamveer Singh Bhandari, da Força Nacional de Resposta a Desastres, disse: “Fomos informados de que todos estão seguros lá dentro. Demos a eles suprimentos de comida e água, e todos estão seguros”.

As escavadeiras estão removendo os escombros, mas a queda de detritos está tornando a missão de resgate arriscada.

O estado, coberto pelos picos do Himalaia e repleto de templos hindus, é frequentemente chamado de “Terra dos Deuses”. Ele atrai um grande número de peregrinos e turistas.

Para melhorar a conectividade, as estradas estão sendo melhoradas e ampliadas. Mas os especialistas dizem que o trabalho de construção tornou a região vulnerável a deslizamentos de terra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.