A polícia do Paquistão afirma que dezenas de pessoas foram mortas em um ataque suicida com bomba, em uma reunião religiosa realizada para comemorar o nascimento do Profeta Maomé.
O atentado ocorreu em um mercado na província de Balochistan, no sudoeste do país, na sexta-feira (29).
A polícia diz que um homem, com uma bomba, se aproximou de um veículo de segurança e detonou o explosivo. Segundo eles, pelo menos 51 pessoas foram mortas e mais de 50 ficaram feridas.
Nenhum grupo reivindicou a responsabilidade pela explosão.
O último atentado a bomba ocorre em meio a uma onda de ataques de grupos militantes antes das eleições nacionais, que estão programadas para janeiro.
- Brasil registra atos em 37 cidades contra Lula, Moraes e por anistia - 4 de agosto de 2025 4:24 am
- China e Rússia realizam exercício naval no Mar do Japão - 4 de agosto de 2025 3:25 am
- Kelsie Kimberlin lança videoclipe de “Infinite Possibilities” - 4 de agosto de 2025 3:10 am