Uma nova companhia aérea de médio curso da ANA Holdings anunciou sua primeira rota. A Air Japan ligará o aeroporto de Narita, próximo a Tóquio, a Bangkok.
Segundo a empresa, o primeiro voo será realizado em 9 de fevereiro do próximo ano.
Mineguchi Hideki, presidente e CEO da Air Japan, disse: “Há uma grande demanda em ambos os países e queremos aproveitá-la”.
A companhia aérea está se posicionando entre as companhias aéreas tradicionais de baixo custo e as companhias aéreas de serviço completo.
Ela oferecerá apenas a classe econômica, mas haverá mais espaço para as pernas do que na maioria das companhias aéreas de baixo custo.
A Air Japan faz parte do esforço da ANA para reforçar suas rotas de médio porte para a Ásia e a Oceania, à medida que as viagens se recuperam após a pandemia.
- Rússia mantém controle sobre 18% do território da Ucrânia - 17 de agosto de 2025 1:17 am
- Ucrânia atinge navio russo carregado com armas iranianas - 17 de agosto de 2025 12:56 am
- Kim Jong Un reforça aliança com Rússia em discurso - 17 de agosto de 2025 12:44 am