O empresário norte-americano Elon Musk declarou que o Twitter ainda está perdendo dinheiro devido a uma queda na receita de publicidade.
Os principais anunciantes deixaram o Twitter desde que Musk assumiu o controle da plataforma de mídia social em outubro.
No sábado (15), ele twittou que a plataforma ainda tem um fluxo de caixa negativo devido a uma queda de até 50% na receita de publicidade, além de uma pesada carga de dívidas. Ele escreveu que a empresa precisa atingir um fluxo de caixa positivo.
Em maio, Musk contratou um ex-diretor de publicidade da NBCUniversal como novo CEO do Twitter. Mas a medida, aparentemente, ainda não produziu resultados.
Enquanto isso, o Twitter anunciou na quinta-feira (13), que os criadores de conteúdo com muitos seguidores terão direito a uma fatia da receita de anúncios do site, em uma aparente tentativa de atrair mais criadores para o site.
Isso ocorre no momento em que o novo aplicativo de microblog “Threads” do rival do Twitter, Meta, está conquistando usuários rapidamente.
- Jay lança “Graveyard” e destaca nova fase artística - 13 de janeiro de 2026 8:15 am
- Oposição japonesa se prepara para possível eleição antecipada - 13 de janeiro de 2026 6:54 am
- Takaichi e Lee se reúnem em Nara para reforçar laços bilaterais - 13 de janeiro de 2026 6:48 am
















