Um grupo sem fins lucrativos que trabalha com crianças está pedindo doações para ajudar os filhos de famílias de baixa renda a aproveitar melhor as férias de verão.
A Florence diz que uma pesquisa constatou que a situação financeira variada das famílias pode resultar em grandes lacunas nas oportunidades das crianças para experiências fora da escola. Eles apontam como exemplos os esportes, as aulas de música e as viagens.
A organização, sediada em Tóquio, diz que as diferenças são ainda mais visíveis durante as férias de verão. Isso a levou a oferecer programas especiais para crianças de 1.000 famílias com dificuldades, bem como para pais solteiros.
A organização fez parceria com oito empresas diferentes para oferecer programas de aprendizado e atividades práticas.
O fundador e CEO da Florence, Komazaki Hiroki, disse que a organização planeja ajudar tanto as crianças que gostariam de ir a algum lugar durante as férias de verão quanto os pais que querem que seus filhos tenham novas experiências de aprendizado.
O grupo pretende arrecadar 10 milhões de ienes, ou cerca de 72.000 dólares, para o projeto. Ele está solicitando doações de pessoas físicas e jurídicas em seu site e está aceitando inscrições para participar.
- Coreia do Sul agradece apoio do Japão após pouso de emergência - 1 de fevereiro de 2026 2:10 am
- Economia de Taiwan cresce 8,63% e atinge maior alta em 15 anos - 1 de fevereiro de 2026 2:01 am
- México alerta que tarifa dos EUA pode gerar crise em Cuba - 1 de fevereiro de 2026 1:54 am
















