No estado de Odisha, no leste da Índia, os serviços foram retomados em um trecho da ferrovia onde pelo menos 275 pessoas morreram na sexta-feira (2), em um acidente de trem triplo.
O acidente ocorreu em uma linha importante que liga as principais cidades do leste e do sul do país. O ministro das ferrovias disse que a operação de recuperação ainda está em andamento.
Ashwini Vaishnaw disse que os serviços estão “caminhando para a normalização”. Ele acrescentou que o trabalho para ajudar os desaparecidos a voltarem para suas famílias continua.
O ministro disse que o acidente foi causado por um problema no sistema de sinalização.
As autoridades ferroviárias disseram que um trem expresso que viajava para o sul a mais de 120 quilômetros por hora foi erroneamente mudado para uma linha circular e colidiu com um veículo de carga parado. Alguns dos vagões descarrilados atingiram a traseira de outro trem expresso que viajava na direção oposta.
- Presidente polonês diz que os comentários do primeiro-ministro sobre o fornecimento de armas à Ucrânia foram mal interpretados - 23 de setembro de 2023 9:02 am
- Mitsui & Co., do Japão, participará de projeto de energia eólica offshore em Taiwan - 23 de setembro de 2023 8:36 am
- Presidente do Irã elogia as exportações de armas - 23 de setembro de 2023 8:30 am