Investigadores franceses fizeram uma busca na sede do comitê organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris de 2024 por causa de alegações de corrupção.
Os investigadores disseram na terça-feira (20), que realizaram uma busca na sede do comitê e no escritório de um órgão público encarregado de desenvolver a infraestrutura para os Jogos.
Eles disseram que a busca faz parte de duas investigações preliminares – uma que começou em 2017 e outra em 2022. Eles observaram que o comitê e o órgão público são suspeitos de estarem envolvidos em ganhos ilícitos, desvios de verbas e outros desvios de conduta em contratos.
O comitê organizador admitiu que sua sede foi revistada e disse que cooperará totalmente com os investigadores.
- Museu de Hong Kong reabre com foco em educação patriótica - 2 de abril de 2026 10:05 pm
- Ações em Tóquio caem após discurso de Trump sobre o Irã - 2 de abril de 2026 9:59 pm
- Irã rebate Trump e afirma que guerra continuará até rendição - 2 de abril de 2026 9:53 pm






















