Um menino de 6 anos que foi encontrado morto na quinta-feira (22), nos arredores de Kobe, no oeste do Japão, parece ter morrido de choque causado por ferimentos.
O corpo de Hosaka Nao foi encontrado em uma mala, em uma área gramada perto de sua casa.
A polícia diz que ele tinha hematomas em grande parte de suas costas e a natureza dos ferimentos sugere que ele foi abusado. A hora da morte parece ter sido aproximadamente na segunda-feira (19).
A polícia prendeu a mãe do menino, Hosaka Saki, de 34 anos, e seus três irmãos, que moram na mesma casa, por suspeita de confinamento e agressão à avó de Nao, que tem 57 anos. Ela também mora na mesma casa.
Eles dizem que os quatro suspeitos a golpearam nas costas com o que se acredita ser um cano de aço por volta de segunda-feira, o mesmo dia em que se acredita que o menino tenha morrido.
Ela fugiu da casa quando os suspeitos estavam fora, e foi resgatada em uma rua na noite de terça-feira.
A polícia está investigando se os dois casos estão relacionados.
- Ramadã tem início na Indonésia e no Paquistão - 20 de fevereiro de 2026 12:15 am
- Guarda Costeira do Japão treina oficiais do Sudeste Asiático - 19 de fevereiro de 2026 11:40 pm
- Japoneses somem no Camboja e polícia teme golpes digitais - 19 de fevereiro de 2026 11:35 pm




















