Menino encontrado morto em Kobe, provavelmente, sofreu abuso

Um menino de 6 anos que foi encontrado morto na quinta-feira (22), nos arredores de Kobe, no oeste do Japão, parece ter morrido de choque causado por ferimentos.

0

Um menino de 6 anos que foi encontrado morto na quinta-feira (22), nos arredores de Kobe, no oeste do Japão, parece ter morrido de choque causado por ferimentos.

O corpo de Hosaka Nao foi encontrado em uma mala, em uma área gramada perto de sua casa.

A polícia diz que ele tinha hematomas em grande parte de suas costas e a natureza dos ferimentos sugere que ele foi abusado. A hora da morte parece ter sido aproximadamente na segunda-feira (19).

A polícia prendeu a mãe do menino, Hosaka Saki, de 34 anos, e seus três irmãos, que moram na mesma casa, por suspeita de confinamento e agressão à avó de Nao, que tem 57 anos. Ela também mora na mesma casa.

Eles dizem que os quatro suspeitos a golpearam nas costas com o que se acredita ser um cano de aço por volta de segunda-feira, o mesmo dia em que se acredita que o menino tenha morrido.

Ela fugiu da casa quando os suspeitos estavam fora, e foi resgatada em uma rua na noite de terça-feira.

A polícia está investigando se os dois casos estão relacionados.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.