O presidente dos EUA, Joe Biden, disse que a invasão da Ucrânia pela Rússia tem como objetivo dividir o Ocidente, mas não está conseguindo.
Em uma entrevista à MSNBC na quinta-feira (29), Biden disse que o presidente russo Vladimir Putin tem um objetivo, que é dividir o Ocidente.
Biden disse que se Putin for bem-sucedido, o Ocidente estará em “sérios problemas”. Ele acrescentou que as nações ocidentais têm conseguido se unir para garantir que a invasão mais significativa desde a Segunda Guerra Mundial não seja bem-sucedida. Ele disse que é por isso que as nações ocidentais continuam a fornecer apoio significativo à Ucrânia.
Biden também disse que tem se concentrado em manter a OTAN unida desde que assumiu o cargo. Ele disse que expandiu o número de aliados e parceiros para 40 países.
- Kim Jong Un supervisiona teste de lançadores de foguetes - 15 de março de 2026 2:22 pm
- JR East aplica maior alta de tarifas desde privatização - 15 de março de 2026 10:15 am
- Sakuras precoces atraem visitantes em parque de Saitama - 15 de março de 2026 8:47 am






















