22.6 C
Kóka
domingo, 3 agosto, 2025 5:31: am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img

4 crianças encontradas vivas semanas após acidente aéreo na Colômbia

Quatro crianças que estavam a bordo de um pequeno avião que caiu no mês passado na selva amazônica da Colômbia foram encontradas vivas cerca de 40 dias depois.

Quatro crianças que estavam a bordo de um pequeno avião que caiu no mês passado na selva amazônica da Colômbia foram encontradas vivas cerca de 40 dias depois.

As forças colombianas, que faziam buscas na área, resgataram as crianças indígenas de 13, nove, quatro e um anos de idade, na sexta-feira (9).

O avião caiu em 1º de maio no sul da Colômbia. Três adultos a bordo, incluindo a mãe das crianças e o piloto, foram encontrados mortos.

Soldados e outras equipes de busca continuaram procurando as crianças. Eles achavam que os irmãos, provavelmente, estavam vivos, pois pedaços de frutas descartados que pareciam ter sido mordidos por humanos foram vistos perto do local da queda.

As crianças estão, agora, sendo tratadas em um hospital. A mídia local diz que nenhuma delas está em condição de risco de vida, embora tenham sofrido desidratação e picadas de insetos.

O presidente colombiano Gustavo Petro chamou sua sobrevivência de “uma alegria para todo o país”.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)
SourceNHK

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img