4.3 C
Kóka
sábado, 2024/04/20  2:35
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Curso de japonês: Aprenda o idioma do dia a dia

Koka, Japão - Se você sempre quis aprender japonês e quer se comunicar no dia a dia de forma mais fluente, uma excelente oportunidade está surgindo em Koka. A Secretaria de Shiga para a Promoção Local dos Estudos em Língua Japonesa está organizando um curso especial de japonês aos sábados e domingos, entre os dias 24 de junho e 8 de outubro de 2023.

Curso de japonês: Aprenda o idioma do dia a dia

Koka, Japão – Se você sempre quis aprender japonês e quer se comunicar no dia a dia de forma mais fluente, uma excelente oportunidade está surgindo em Koka. A Secretaria de Shiga para a Promoção Local dos Estudos em Língua Japonesa está organizando um curso especial de japonês aos sábados e domingos, entre os dias 24 de junho e 8 de outubro de 2023.

O curso será realizado no Machizukuri Katsudo Sentaa, também conhecido como maROOM, um Centro de Atividades para o Desenvolvimento Local da cidade de Koka, localizado a oeste da prefeitura. O horário das aulas será das 18h30 às 20h10, proporcionando flexibilidade para aqueles que trabalham ou estudam durante a semana.

O conteúdo do curso será focado no japonês utilizado no dia a dia, abrangendo desde cumprimentos básicos até conversas com vizinhos, expressões utilizadas nas compras, consultas hospitalares, transporte público e muito mais. O objetivo é capacitar os alunos a se comunicarem de forma eficaz em diversas situações do cotidiano.

O curso é voltado para pessoas com 16 anos ou mais, sejam elas iniciantes ou sem conhecimento prévio do idioma japonês. Portanto, não importa se você está dando os primeiros passos no aprendizado ou se já possui algum conhecimento básico, todos são bem-vindos.

Para participar, o investimento é de apenas 2.000 ienes, que cobrem o material necessário para as aulas. É uma oportunidade acessível para aprender um idioma tão valioso como o japonês e expandir suas habilidades de comunicação.

A Secretaria de Shiga para a Promoção Local dos Estudos em Língua Japonesa é responsável pela organização do curso e está disponível para fornecer mais informações. Para entrar em contato, basta enviar um e-mail para nihongo-suishin@shigaymca.org.

Não perca essa oportunidade de mergulhar na cultura e na língua japonesa. Matricule-se no curso de japonês em Koka e comece a construir uma base sólida para se comunicar com confiança no dia a dia. Aproveite essa chance de expandir seus horizontes e mergulhar em uma nova experiência linguística.