10.2 C
Kóka
terça-feira, 10 março, 2026 6:32: pm
spot_img
Inicio América do Norte Chatbot de IA do Google Bard agora está disponível em japonês e...

Chatbot de IA do Google Bard agora está disponível em japonês e coreano

A gigante norte-americana de TI Google lançou as versões japonesa e coreana de seu chatbot de IA generativa, o Bard.

0

Chatbot de IA do Google Bard agora está disponível em japonês e coreano

A gigante norte-americana de TI Google lançou as versões japonesa e coreana de seu chatbot de IA generativa, o Bard.

O Google fez o anúncio na quarta-feira (10), em uma reunião, para apresentar as tecnologias mais recentes aos desenvolvedores de aplicativos e outros engenheiros.

A empresa diz que o Bard será capaz de responder a 40 idiomas em breve. Ela diz que a versão em inglês está sendo aberta para mais de 180 países e regiões.

A empresa diz ainda que o chatbot também pode produzir imagens originais com legendas automáticas quando recebe instruções por escrito.

O CEO da Alphabet, empresa controladora do Google, Sundar Pichai, disse: “Após sete anos de nossa jornada como uma empresa que prioriza a IA, estamos em um ponto de inflexão empolgante”.

Ele acrescentou: “Temos a oportunidade de tornar a IA ainda mais útil para as pessoas, para as empresas, para as comunidades, para todos”.

A concorrência está se intensificando no mercado de IA generativa. A OpenAI, empresa de empreendimentos dos EUA, a Microsoft, a Meta e outras empresas de tecnologia também estão na disputa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.