7.3 C
Kóka
domingo, 29 março, 2026 2:26: pm
spot_img
Inicio Asia Encontrado sexto corpo do helicóptero da SDF que desapareceu no mar

Encontrado sexto corpo do helicóptero da SDF que desapareceu no mar

Autoridades do governo japonês informam que as equipes de busca encontraram outro corpo que se acredita ser o de um membro da tripulação do helicóptero da Força de Auto-Defesa Terrestre, Ground Self-Defense Force - GSDF, que desapareceu na província de Okinawa. O corpo, avistado na terça-feira (18), é o sexto que, provavelmente, seria do helicóptero.

0

Encontrado sexto corpo do helicóptero da SDF que desapareceu no mar

Autoridades do governo japonês informam que as equipes de busca encontraram outro corpo que se acredita ser o de um membro da tripulação do helicóptero da Força de Auto-Defesa Terrestre, Ground Self-Defense Force – GSDF, que desapareceu na província de Okinawa. O corpo, avistado na terça-feira (18), é o sexto que, provavelmente, seria do helicóptero.

O helicóptero, que transportava 10 pessoas, sumiu do radar logo após decolar da ilha de Miyakojima no dia 6 de abril.

Mergulhadores descobriram cinco corpos no fundo do mar, a uma profundidade de 106, metros no domingo.

A SDF tinha recuperado quatro deles até segunda-feira. A SDF está trabalhando para trazer os outros dois e continuará procurando pelos que ainda estão desaparecidos.

Para determinar a causa do incidente, a Força de Auto-Defesa Terrestre planeja pedir a uma empresa privada para recuperar o que parece ser a fuselagem do helicóptero do fundo do mar.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.