Residentes estrangeiros divulgam alimentos e culturas em Hamamatsu, no centro do Japão
Os visitantes já experimentaram cozinhas e desfrutaram de apresentações culturais em um evento de intercâmbio internacional em Hamamatsu, na província de Shizuoka. A cidade central do Japão é o lar de muitos residentes estrangeiros.
Sanduíches vietnamitas e espetos turcos estavam entre os diferentes tipos de comida oferecidos no evento de domingo (12), – o primeiro em três anos.
Havia também música e dança. As apresentações incluíram a capoeira, uma arte marcial brasileira tradicional.
As doações foram coletadas para ajudar as pessoas afetadas pelos fortes terremotos de segunda-feira (6), na Turquia e na Síria.
Uma mulher da Indonésia disse que se divertiu experimentando várias culturas.
Suzuki Erika é uma funcionária da Fundação Hamamatsu para Comunicação e Intercâmbio Internacional. Suzuki observa que pessoas de cerca de 90 países vivem em Hamamatsu. Ela diz que a fundação planeja oferecer mais oportunidades para os residentes interagirem uns com os outros.
- China se ausenta de evento pelo aniversário do Imperador - 28 de fevereiro de 2026 11:23 am
- Trump critica andamento das negociações nucleares com o Irã - 28 de fevereiro de 2026 11:17 am
- Japão, Filipinas e EUA realizam exercício conjunto no Canal de Bashi - 28 de fevereiro de 2026 9:35 am


















