Dois últimos japoneses suspeitos de fraude serão deportados das Filipinas
O governo filipino está planejando deportar os dois suspeitos, restantes, de fraude para o Japão na quarta-feira (8). Os homens também são suspeitos de estarem envolvidos em uma série de roubos no Japão.
Watanabe Yuki e Kojima Tomonobu estão entre os quatro suspeitos que o Japão pediu às Filipinas para repatriar. Autoridades policiais japonesas obtiveram mandados de prisão para eles. Os homens são suspeitos de fraude.
Fujita Toshiya e Imamura Kiyoto foram repatriados para o Japão na terça-feira.
As deportações de Watanabe e Kojima foram adiadas porque estavam enfrentando acusações criminais, não relacionadas, nas Filipinas. Mas, os processos contra eles foram arquivados na terça-feira.
Funcionários do governo filipino e representantes japoneses discutiram o assunto na terça-feira (7), à tarde. Eles chegaram a um acordo que prepara o caminho para os homens serem deportados na quarta-feira à noite.
O presidente Ferdinand Marcos Jr. está programado para visitar o Japão na quarta-feira. Será sua primeira viagem ao país desde que tomou posse. O governo filipino quis repatriar os quatro suspeitos antes da visita do presidente.
- Templo em Tochigi realiza limpeza anual de máscara gigante de tengu - 21 de dezembro de 2025 9:14 am
- Uzbequistão busca ampliar investimentos japoneses em minerais - 21 de dezembro de 2025 8:58 am
- EUA realizam ataques de retaliação contra o ISIS na Síria - 21 de dezembro de 2025 8:31 am
















