Coronavírus chinês circula de forma desenfreada em Pequim
Os casos de surtos de coronavírus em Pequim estão pressionando os recursos médicos e afetando a vida pública, poucos dias depois que o governo central flexibilizou as restrições.
As autoridades converteram ginásios e outras instalações públicas em clínicas temporárias para pessoas com sintomas.
O governo flexibilizou sua política de Zero-COVID na semana passada.
Mas agora, muitas pessoas na capital estão evitando sair de casa. Aqueles que apresentaram positivo estão se isolando em casa.
As entregas de alimentos e itens diários estão em demanda, mas muitos trabalhadores também estão ficando doentes com o vírus.
As embalagens estão se amontoando nos centros logísticos. As autoridades municipais estão pedindo aos cidadãos que sejam pacientes enquanto recrutam voluntários para eliminar o acúmulo.
- Preço alto faz mercado japonês reduzir compra de arroz novo - 18 de outubro de 2025 12:42 am
- Chiquinha Gonzaga inspira em edição especial do programa O Sul em Cima 31/2025 na Rádio Shiga - 18 de outubro de 2025 12:34 am
- Japão prende líder de grupo de golpes baseado no Camboja - 18 de outubro de 2025 12:26 am