Presidente americanos adotam diferentes estratégias para eleições de meio-termo
Os candidatos democratas e republicanos ainda estavam tentando conquistar os americanos indecisos na segunda-feira (31), uma semana antes das eleições intermediárias. Ambos os lados sabem que estes votos são, normalmente, abordados como referendos sobre o partido no poder.
Analistas de site de notícias políticas e o agregador de votos RealClearPolitics dizem que os democratas, provavelmente, perderão sua maioria na Câmara dos Deputados. As pesquisas sugerem que a batalha para o Senado continua apertada.
O ex-presidente, Donald Trump, endossou mais de 200 candidatos. Eles e outros republicanos culpam o Presidente Joe Biden pelos altos preços dos bens e serviços. Eles também estão explorando os medos dos americanos em relação ao crime.
Os democratas estão encorajado as pessoas a aproveitarem a votação antecipada. Biden está entre os milhões que já votaram.
O presidente tem visto seu apoio cair nos últimos meses. Os analistas da RealClearPolitics colocaram seu índice de aprovação em 42,7%. Ele está mantendo uma posição discreta na corrida.
O ex-presidente Barack Obama voltou à trilha de campanha para tentar unir seu partido. Ele implorou aos Democratas que “resistissem à tentação de desistir”.
- Astronauta japonês retorna à Terra após 5 meses na ISS - 10 de agosto de 2025 5:17 am
- Coreia do Norte retira alto-falantes na fronteira - 10 de agosto de 2025 3:04 am
- Trump e Putin se reunirão no Alasca para discutir Ucrânia - 10 de agosto de 2025 2:54 am