Emitido mandado de prisão para 2 vietnamitas por roubo de pêssegos em Yamanashi
No Japão, a polícia cumpriu novos mandados de prisão para dois vietnamitas sob suspeita de roubar uma grande quantidade de pêssegos de fazendas na Prefeitura de Yamanashi, a oeste de Tóquio.
Os vietnamitas, de 40 e 25 anos, são acusados de roubar cerca de 600 pêssegos, prontos para a colheita, em meados de julho.
Eles já foram presos em agosto e acusados de roubo de grandes quantidades de pêras nas prefeituras de Ibaraki e Saitama, também perto de Tóquio.
Os investigadores dizem ter encontrado mensagens deixadas em smartphones apreendidos, que foram trocadas entre os dois homens e outros residentes vietnamitas no Japão sobre a venda e compra dos pêssegos.
Os investigadores também encontraram embalagens e caixas de papelão em seus apartamentos. Eles são suspeitos de vender as frutas nas mídias sociais e por outros meios.
A polícia diz que o suspeito de 25 anos admitiu as acusações, enquanto o suspeito de 40 anos negou as acusações.
Uma série de roubos de pêssegos ocorreu desde junho na província de Yamanashi.
- Bolsa de Tóquio despenca pelo segundo dia sob temor no Irã - 4 de março de 2026 10:43 am
- Forças israelenses atacam o coração da capital iraniana - 4 de março de 2026 10:38 am
- EUA extraditam médico por vandalismo em santuário no Japão - 4 de março de 2026 5:39 am




















