Apuração dos votos da eleição de meio termo nos EUA deverá começar em breve

As seções eleitorais estão programadas para fechar em breve e a contagem dos votos começará nas próximas horas para as eleições americanas de meio de mandato em alguns estados.

0

Apuração dos votos da eleição de meio termo nos EUA deverá começar em breve

As seções eleitorais estão programadas para fechar em breve e a contagem dos votos começará nas próximas horas para as eleições americanas de meio de mandato em alguns estados.

Os eleitores estão votando nesta terça-feira.

As eleições intermediárias acontecem dois anos após uma eleição presidencial, que é realizada a cada quatro anos.

Desta vez, 35 das 100 cadeiras do Senado e todas as 435 cadeiras da Câmara dos Deputados estão sendo disputadas.

O Partido Democrata do Presidente Joe Biden controla, agora, as duas câmaras. Mas as pesquisas pré-eleitorais favorecem o Partido Republicano na Câmara, enquanto que o controle do Senado é visto como uma possibilidade a ser obtida.

Durante a campanha, Biden advertiu que muitos dos candidatos republicanos não aceitaram o resultado das eleições presidenciais de 2020.

Ele pediu apoio para o Partido Democrata, dizendo que “nossa democracia está em risco”.

Seu predecessor republicano, Donald Trump, culpou a administração Biden por causar níveis recordes de inflação.

Trump disse: “Se você quer parar a destruição de nosso país e salvar o sonho americano, então amanhã você deve votar republicano”.

Ele também disse que fará um grande anúncio na próxima terça-feira. A atenção está voltada para saber se ele anunciará planos para buscar outro mandato nas eleições presidenciais de 2024.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.