A campanha de cupons de refeição “Go To Eat” é retomada em Tóquio para ajudar a indústria de restaurantes
A campanha do governo japonês, de cupons de refeição “Go To Eat”, foi retomada em Tóquio, após um intervalo de cerca de dois anos. O programa foi projetado para ajudar a indústria de restaurantes, que foi duramente atingida pela pandemia do coronavírus chinês.
A campanha oferece às pessoas cupons de refeição no valor de 25% a mais do que o preço de venda. Os cupons vêm em versões smartphone e em papel.
As vendas on-line e as aplicações para os cupons digitais a serem usados em restaurantes em Tóquio foram retomadas na quarta-feira (26).
A campanha começou, inicialmente, na capital, em novembro de 2020, mas foi suspensa dentro de uma semana, pois o coronavírus chinês se espalhou amplamente.
Os operadores do programa estão vendendo cupons para aqueles que ganharam o direito de compra em um sorteio em 2020. Eles também estão aceitando pedidos em sorteio. Os resultados serão informados por e-mail.
Os pedidos de cupons de papel começarão em 10 de novembro.
Os operadores dizem estar prontos para fornecer cupons digitais no valor de cerca de 85 milhões de dólares e cupons em papel, no valor de cerca de 225 milhões de dólares.
Os cupons serão vendidos até 25 de dezembro ou até serem esgotados, e podem ser utilizados até 25 de janeiro. Os operadores acrescentam que as pessoas que vivem fora de Tóquio também estão autorizadas a comprá-los.
- Tailândia e Camboja iniciam diálogo sobre fronteira - 4 de agosto de 2025 8:44 am
- China e Rússia iniciam exercícios navais no Mar do Japão - 4 de agosto de 2025 8:28 am
- Brasil registra atos em 37 cidades contra Lula, Moraes e por anistia - 4 de agosto de 2025 4:24 am