Japão revisa as diretrizes para turistas estrangeiros
A Agência de Turismo do Japão revisou suas diretrizes para turistas estrangeiros, enquanto o país se prepara para reabrir para turistas individuais na próxima semana.
A partir de quarta-feira, o governo permitirá que turistas de todos os países entrem no Japão sem se juntar a uma visita guiada.
Os viajantes poderão planejar seu itinerário mais livremente, mas as agências de viagem serão solicitadas a garantir meios de comunicação com os turistas durante sua estadia.
O governo continuará a negar a entrada a viajantes individuais que não façam seus preparativos de viagem e hospedagem através de agências.
Os destinos para as visitas guiadas foram determinados com antecedência. Mas, indo adiante, os turistas podem decidir livremente sua programação para passeios turísticos e refeições durante o dia.
As agências de viagem serão responsáveis pelos passeios, e precisarão obter números de telefone e outras informações de contato relevantes dos turistas. As agências também deverão pedir aos turistas que sigam medidas básicas anti-infecciosas, como o uso de máscaras faciais.
A Agência de Turismo do Japão diz que nenhum turista estrangeiro foi relatado infectado pela COVID-19 desde que o Japão reabriu para os turistas, em junho. A agência diz que espera aumentar, gradualmente, o número de visitantes, enquanto toma medidas anti-infecciosas completas.
- Vietnã e China iniciam construção de nova ferrovia - 20 de dezembro de 2025 7:16 am
- Declaração sobre armas nucleares gera reação no Japão - 20 de dezembro de 2025 7:11 am
- Governo de Tóquio alerta contra compra de etomidato - 20 de dezembro de 2025 4:11 am
















