9.6 C
Kóka
domingo, 7 dezembro, 2025 7:00: pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Festival de intercâmbio cultural Japão-Coreia, realizado em Seul

Um festival de intercâmbio cultural Japão-Coreia do Sul foi realizado em Seul, acolhendo pessoas de volta, pela primeira vez em três anos.

spot_img

Festival de intercâmbio cultural Japão-Coreia, realizado em Seul

Um festival de intercâmbio cultural Japão-Coreia do Sul foi realizado em Seul, acolhendo pessoas de volta, pela primeira vez em três anos.

O festival é realizado anualmente por um comitê organizador que inclui empresas japonesas e sul-coreanas.

O evento de domingo foi possível porque as restrições do coronavírus chinês, como um limite ao número de pessoas nos eventos, foram eliminadas em Seul. Um festival semelhante em Tóquio, no sábado, foi transmitido para evitar a propagação do vírus chinês.

O embaixador japonês na Coréia do Sul, Aiboshi Koichi, fez um discurso no local, em Seul. Ele disse que o intercâmbio entre os dois países crescerá consideravelmente, pois o Japão permitirá aos turistas independentes e estadias curtas sem visto a partir de 11 de outubro.

Um grande número de sul-coreanos visitou o festival. Alguns entraram numa seção onde poderiam usar quimonos de verão chamados yukata.

Uma longa se formou em um estande, onde os visitantes poderiam desfrutar do yo-yoing e experimentar a atmosfera dos festivais tradicionais japoneses.

Muitos visitantes usavam fantasias de personagens, incluindo a do Demonio Caçador de Manga Japonês e o Squid Game, da TV sul-coreana.

Uma estudante do ensino médio, morando em Seul, disse que os visitantes estavam se divertindo e que ela gostava da atmosfera. Ela disse que gostaria de visitar o Japão.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)
SourceNHK

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img