Continua o luto pela morte da menina deixada para trás em ônibus escolar
As pessoas, no centro do Japão, continuam a lamentar, uma semana depois que uma menina de 3 anos morreu de insolação, após ter sido deixada para trás em um ônibus escolar trancado.
Kawamoto China morreu na última segunda-feira, após passar cerca de 5 horas presa no ônibus operado pela Kawasaki Kindergarten, na cidade de Makinohara, na província de Shizuoka.
Na segunda-feira, as pessoas enlutadas visitaram altares em frente ao jardim de infância e no estacionamento onde a menina foi encontrada no ônibus, para oferecer flores e bebidas como memorial.
Uma mulher, na casa dos 40 anos, que mora perto, disse que é de partir o coração pensar na vítima, de 3 anos, que poderia ter brincado com o próprio filho, mesmo indo a diferentes creches.
A polícia estava parando os carros perto do estacionamento para perguntar aos motoristas se eles tinham visto o ônibus escolar na última segunda-feira.
A polícia suspeita que o operador do jardim de infância não conseguiu garantir a segurança das crianças no ônibus. Os investigadores estão interrogando o diretor e o pessoal que estava de plantão naquele dia.
- “Monstros de neve” atraem turistas às montanhas de Zao - 14 de fevereiro de 2026 12:13 am
- Ucraniano é banido dos Jogos Olímpicos de Inverso por usar capacete com fotos de atletas mortos pela invasão russa e decisão do IOC gera revolta - 13 de fevereiro de 2026 9:56 pm
- Japão conquista dois bronzes no esqui e snowboard nos Jogos de Inverno na Itália - 13 de fevereiro de 2026 9:03 pm
















