Tempestade tropical se aproxima do Japão
A Agência Meteorológica do Japão informa que uma tempestade tropical se desenvolveu ao sul da ilha principal do país, Honshu, na tarde deste domingo (28).
Segundo a Agência, a tempestade tropical Hinnamnor, com uma pressão atmosférica central de 1.004 hectopascals, esteve em águas próximas a Minamitorishima, nas ilhas Ogasawara, por volta das 15 horas da tarde.
Espera-se que o Hinnamnor mude de direção e se aproxime do oeste do Japão na quarta-feira. As autoridades dizem que o ar quente e úmido, aliado a uma frente de chuva, pode trazer fortes chuvas ao oeste, leste e norte do Japão na quarta e quinta-feira.
Eles estão pedindo às pessoas que se mantenham atualizadas com as últimas informações meteorológicas e que façam os preparativos bem antes do previsto.
- Austrália destaca acordo histórico com Japão por novos navios - 6 de agosto de 2025 2:39 am
- BOJ alerta para riscos de alta nos juros de títulos públicos - 6 de agosto de 2025 2:35 am
- Ishiba anuncia nova política para produção de arroz no Japão - 6 de agosto de 2025 1:06 am