Novo partido do Japão, Sanseito, deverá ganhar um assento pela primeira vez
Nas eleições da Câmara Alta do Japão, um novo partido, Sanseito, deverá ganhar um assento pela primeira vez. O partido enfrentou sua primeira eleição para a Dieta. O Partido foi formado há dois anos.
Sanseito apresentou candidatos em todos os distritos eleitorais, concentrando-se em questões como a reforma econômica e a segurança alimentar.
O alto funcionário do partido, Kamiya Sohei, disse aos repórteres no domingo (10), à noite que estava confiante de que o partido ganharia uma cadeira.
Ele acrescentou que o Sanseito será responsável pelo que prometeu ao povo depois de ganhar um assento na Dieta e que quer cumprir com as promessas.
Ele atribuiu o motivo da obtenção de um assento aos candidatos do partido em campo, em todos os distritos eleitorais.
- EUA pedem que aliados ampliem gastos com defesa - 7 de dezembro de 2025 7:58 pm
- Grande erupção atinge vulcão Kilauea no Havaí - 7 de dezembro de 2025 7:48 pm
- Takaichi visita região atingida por terremoto em 2024 - 7 de dezembro de 2025 7:43 pm
















