Ministros das Relações Exteriores do G20 discutirão a invasão da Ucrânia
Os ministros das Relações Exteriores do G20 discutirão a invasão da Ucrânia em uma reunião na Indonésia.
A reunião de dois dias em Bali a partir de quinta-feira é a primeira desde a invasão russa da Ucrânia.
Entre os participantes estão o Ministro das Relações Exteriores russo, Sergey Lavrov, e o Secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken. O Ministro das Relações Exteriores ucraniano, Dmytro Kuleba, foi convidado para a reunião do G20.
Espera-se que o tema principal seja a situação na Ucrânia. Durante uma sessão na sexta-feira (8), os participantes, provavelmente, discutirão as respostas ao aumento dos preços da energia e as crescentes preocupações sobre uma crise alimentar global.
As opiniões sobre como lidar com a Rússia diferem entre os membros do G20.
Os Estados Unidos e outras nações ocidentais estão criticando duramente a Rússia e impondo sanções ao país, enquanto a China se opõe às sanções.
- Programa Tons do Brasil abre inscrições para collab de 2026 - 5 de março de 2026 8:23 am
- Preços de rotas alternativas entre Japão e Brasil e modelo de queixa em inglês - 5 de março de 2026 5:56 am
- Rotas alternativas e guia de reembolso para voos ao Brasil - 5 de março de 2026 5:46 am




















