Loja de departamentos japonesa usa as mídias sociais para atrair clientes estrangeiros
Uma das principais cadeias de lojas de departamento do Japão está intensificando seus esforços para atrair clientes estrangeiros através das mídias sociais.
A Isetan Mitsukoshi espera que a iniciativa ajude na recuperação das vendas depois que o Japão flexibilizou seus controles fronteiriços anti-coronavírus chinês e começou a aceitar turistas estrangeiros.
O operador de lojas de departamento tem enviado informações, principalmente aos clientes chineses, desde esta primavera.
Usou principalmente sua plataforma de mídia social chinesa para introduzir pontos turísticos no Japão, na esperança de manter os clientes interessados no país.
O canal passou por uma grande reforma e introduz produtos que estão na moda no Japão e disponíveis na loja do grupo Isetan em Tóquio.
Após a flexibilização dos controles de fronteira, o canal começou a promover itens de alta qualidade, como relógios de pulso, para elevar a imagem de sua marca. O operador da loja espera que isto leve a uma rápida recuperação nas vendas.
Tanii Chieko, de Isetan Mitsukoshi, disse: “Estamos esperando por clientes estrangeiros há muito tempo. Portanto, esperamos que esta iniciativa incentive muitas pessoas a virem ao Japão e aproveitar para fazer compras em nossas lojas de departamento”.
- Mídia internacional cita STF em alerta no Magnitsky Day - 1 de agosto de 2025 10:05 am
- Dois Generais brasileiros passam a residir na China como adidos - 1 de agosto de 2025 9:51 am
- Prefeitura de Koka treina equipe para dialogar com estrangeiros - 1 de agosto de 2025 9:25 am