22 C
Kóka
sábado, 21 junho, 2025 6:43: pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Tropas russas não “cumprem prazos”

Muitos soldados russos cruzaram a fronteira com a Ucrânia acreditando que logo conseguiriam uma vitória. Três meses depois, eles ainda estão lutando.

Tropas russas não “cumprem prazos”

Muitos soldados russos cruzaram a fronteira com a Ucrânia acreditando que logo conseguiriam uma vitória. Três meses depois, eles ainda estão lutando.

Um dos principais oficiais de segurança do Presidente Vladimir Putin disse nesta terça-feira (24), que todos os objetivos de Putin seriam cumpridos. Mas o secretário do Conselho de Ministros, Nikolai Patrushev, disse que os russos não estão “cumprindo prazos”.

Os comandantes disseram que suas tropas destruíram um depósito de armas no leste da Ucrânia. Eles querem controlar a cidade de Sievierodonetsk e toda a região de Luhansk.

As forças russas estão acompanhando sua vitória na cidade de Mariupol. Algumas unidades estão removendo as minas. Eles querem reabrir o porto e voltar a ter acesso ao Mar Negro.

Alguns ucranianos viram suas tropas repelir os russos. Os residentes da segunda maior cidade, Kharkiv, foram forçados a se abrigar no sistema de metrô. Agora, eles estão usando os trens para se locomover.

Ainda assim, muitas pessoas estão com falta de suprimentos. Eles tiveram que esperar para receber farinha e outras necessidades em ilas que só estão ficando mais longas.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)
SourceNHK

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img