Osso e sapatos encontrados perto de um acampamento onde uma garota desapareceu em Yamanashi
Parte de um crânio humano e de um tênis de criança foram encontrados em uma floresta nas montanhas da província de Yamanashi, a oeste de Tóquio, onde uma garota de uma escola primária desapareceu de um acampamento próximo três anos atrás.
A polícia informa que o fragmento ósseo parece pertencer a uma pessoa jovem.
Ogura Misaki, da cidade de Narita, na província de Chiba, desapareceu em setembro de 2019. Ela estava visitando o acampamento com sua família. Misaki era uma aluna da primeira série na época.
O fragmento ósseo foi encontrado por um homem ao lado de uma trilha de montanha na Vila Doshi, no dia 23 de abril. O local ficava a cerca de 600 metros do acampamento.
A polícia descobriu o tênis direito na quinta-feira (28), e o esquerdo e uma meia na sexta-feira (29), ao longo de um riacho seco.
A polícia diz que os tênis eram verde esmeralda e o tamanho era de 20 centímetros, correspondendo à descrição dos tênis que Misaki estava usando quando desapareceu.
A polícia acredita que estes itens podem ter sido varridos por inundações associadas a fortes chuvas ou outras condições.
A polícia diz que a área onde os itens foram encontrados já tinha sido verificada durante sua extensa busca há três anos.
Eles planejam continuar suas buscas principalmente ao longo do rio para ver se conseguem encontrar alguma coisa que possa levar à menina desaparecida.
- China sanciona subsidiárias de estaleiro sul-coreano nos EUA - 15 de outubro de 2025 8:16 am
- Estrangeiros treinam espírito samurai em Fukushima - 15 de outubro de 2025 3:33 am
- Nikkei despenca com crise política e tensão comercial - 15 de outubro de 2025 3:14 am