Biden visita fábrica da Lockheed Martin
O Presidente dos EUA, Joe Biden, visitou uma cidade no Alabama que tem sido fundamental para os combates na Ucrânia. Na terça-feira (3), ele visitou uma fábrica da Lockheed Martin que produz armas antitanque portáteis.
O javelin tornou-se um símbolo do apoio militar dos EUA. Os combatentes ucranianos usaram as armas para desativar as colunas blindadas russas.
Autoridades da Casa Branca disseram que os EUA forneceram mais de 5.500 Javelins. Mas eles advertem que os ucranianos esgotaram seus estoques.
Biden disse aos trabalhadores que eles e outros contribuintes estão colaborando diretamente para a luta pela liberdade. Ele instou os parlamentares no Congresso a aprovar outro pacote de ajuda de mais de 30 bilhões de dólares.
- Astronauta japonês retorna à Terra após 5 meses na ISS - 10 de agosto de 2025 5:17 am
- Coreia do Norte retira alto-falantes na fronteira - 10 de agosto de 2025 3:04 am
- Trump e Putin se reunirão no Alasca para discutir Ucrânia - 10 de agosto de 2025 2:54 am